Sexta-feira, 25 set 2020 - 09h04
Por Rogério Leite
Em um momento em que as missões tripuladas voltaram a ser o tema dominante das agências espaciais, nada melhor que uma missão nada impossível para ser feita além da atmosfera. Só que desta vez o astronauta escolhido não será um especialista em ciências, mas o veterano ator Tom Cruise, capaz de realizar qualquer "missão impossível" que lhe for atribuída.
O astro Tom Cruise já protagonizou diversos filmes da linha 'Missão Impossível', onde vive o agente Ethan Hunt, um agente da Força de Missões Impossíveis. Dessa vez ele vai ao espaço, possivelmente em outro papel.
Estação Espacial internacional, ISS, em orbita da Terra a 400 km de altitude. O objetivo será gravar cenas de um longa metragem ainda sem título, mas a julgar pela dupla de astronautas é possível antever o tipo roteiro esperado, já que Cruise e Liman trabalharam juntos em 2014 no filme de ficção científica "No Limite do amanhã", em 2014. A dupla de atores-astronautas deverá embarcar rumo à ISS a bordo de uma cápsula Crew Dragon, da empresa estadunidense SpaceX, que será comandado pelo veterano Michael López-Alegría, detentor do recorde americano de número e duração de atividades extra-veiculares. Membros da indústria cinematográfica afirmam que os dois cineastas poderão ter a companhia de uma terceira pessoa, potencialmente uma estrela feminina. Como diria o Sr. Spock, "Fascinante". LEIA MAIS NOTÍCIAS
Se você precisa de uma base de dados de latitude e Longitude das cidades brasileiras, clique aqui.
|
|
Apolo11.com - Todos os direitos reservados - 2000 - 2024
"A avareza e a cobiça do poder não são paixões - são medo." - Carl Ehrensvard -